domingo, 30 de novembro de 2008

VOCÊ PODE OUVI-LO DIZENDO ASSIM?


Antes de Você existir, eu já pensava em Você. É verdade: antes de criar todas as coisas que existem, pensei que Você poderia Me dar alegria e Me amar. E, nesse momento, antes de fundar o mundo, Me ofereci por Você, para que possa ser livre para Me escolher, vir a Mim e viver coMigo.

Foi, então, que criei todas as coisas e pus o ser humano como coroa da criação. E, mesmo que o pecado tenha separado os caminhos dos Homens do Meu Caminho, eu já tinha a solução para isso e, na Cruz, consumei Meu amor por Você, dando cada gota do Meu Sangue, para pagar toda dívida que era contra Você.

Por isso, Você não precisa viver escravizado pelo pecado, pelo diabo ou por quem quer que seja. Você pode ser livre, ter vida abundante e eterna, se Você quiser, porque Eu conquistei isso para Você, morrendo e ressuscitando, para que Você viva.

Agora, estou lhe convidando:

VENHA A MIM! QUERO ALIVIAR O PESO QUE VOCÊ CARREGA E PREENCHER O VAZIO QUE HÁ DENTRO DE VOCÊ. QUERO DAR SENTIDO A SUA VIDA E LHE DAR DESCANSO E SEGURANÇA EM MIM. VENHA A MIM, EU CONVIDO, VENHA A MIM: EU SOU O ÚNICO CAMINHO,


EU SOU JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS.


“ E acontecerá que todo aquele que invocar o Nome do Senhor,será salvo.” (Atos 2:21)


“Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.” (Atos 16:31)

Jackeline Sarah
jackelinesarah@compromissokandeya.com
Postado, originalmente, em 19/07/07
Este texto foi publicado no livro "Construindo o ninho" - boas notícias que fazem descansar.

Nenhum comentário: